Tempestade e Calmaria

Sempre que penso nela sinto um arrepio na minha espinha, um calafrio que desce pelo pescoço percorrendo todo meu corpo e logo após, uma enorme explosão de desejos impuros e de luxúria.

Me recordo de cada toque que dei, desde a sua boca, até o seus peitos, naquela bunda gostosa e também em sua buceta, sentir o calor e o nosso suor escorrendo por nossos corpos enquanto nos agarrávamos como se fosse o último momento juntos.

O tesão que ambos sentiam era evidente, a cada metida ouviam-se gemidos e suspiros cada vez mais altos, o barulho da cama rangendo, as unhas dela arranhando as minhas costas, tudo era prazeroso, tudo era intenso e cada movimento fazia ficar ainda mais intenso.

Estava difícil me controlar, mas me obrigava a aproveitar cada segundo como se fosse o último, eu não sabia quando eu poderia provar daquele mel novamente, então me joguei para sentir aquele sabor, e fazê-la gozar com a minha boca e meus dedos.

Ela gritava pedindo mais, implorando por prazer como se fosse a única coisa que importava naquele momento, e foi o que eu fiz, meti com tanta força por trás que escutei um grunhido, e logo depois um suspiro de tesão.

Ela ficava olhando para mim enquanto a fodia, e isso me deixava com tanta vontade de aquele momento nunca passar, que tinha dificuldade em manter o foco.

Quando percebi, já estava quase gozando, o que pareceram minutos já faziam horas, e ela me apertava pedindo para não parar, sempre que chegava no seu ponto de maior prazer os olhos reviravam.

Ordenei que ficasse sentada na minha cara, para que eu gozasse fazendo a coisa que mais amo, chupar.

E assim, depois de sentir o gosto de sua buceta na minha língua, escorrendo todo aquele mel, eu gozei e dei todo o meu leite para a minha putinha saborear.

Desejo, 2019

Comentários