Meu Senhor

Certa vez, descobri a vontade que eu sentia em dominar e ser quem guiava, e acho que isso se deve à minha história como um todo, coisas que pretendo abordar futuramente.

Sempre tive um tesão inexplicável por bundas, pra mim é algo mágico, um lugar onde eu posso me deitar, beijar, dar tapas, chupar, lamber, e tantas outras possibilidades durante o sexo, e principalmente o sexo anal e oral.

Ah, como eu amo chupar! É uma delícia sentir o mel escorrendo da buceta, ouvir o gemido de tesão, a respiração ofegante, sentir o arrepio na pele da companheira, o calafrio na espinha quando a língua toca os lábios e vai circulando pelo clitóris.

Uma vez, quando conheci uma garota pelo twitter, sempre senti desejo nela, o corpo, o jeito, as coisas que a excitavam me davam tanto tesão que eu não aguentava mais só imaginar estar com ela, eu precisava sentir.

Consegui um encontro, fomos até o Ibirapuera mas sabíamos o que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e no carro quando estávamos indo embora tudo aconteceu naturalmente, o seu toque suave, a sua respiração enquanto esfregava os peitos e beijava a sua boca, seu pescoço, seus mamilos.

A cada farol era um sinal de tortura e tentação, tentando me controlar para não partir pra cima dela no carro mesmo em algum canto da cidade, e até que enfim chegamos no motel.

Começamos a nos despir e o suor já escorria por nosso corpo, o calor do toque das nossas peles,o tesão aumentando e assim que ela deitou na cama e abriu as pernas, eu me joguei para chupá-la.

Tantas posições, gemidos, tapas, puxões de cabelo, arranhados, mordidas, terminaram com uma metida forte usando a boca dela, de forma que ela sempre iria saber que era minha, e que beber do meu leite a faria completa.

Sentir o gosto dela na minha boca foi algo que jamais pude esquecer, o gosto e o desejo de fazê-la minha, dominar aquele corpo e aquele tesão que segundo ela, poucos conseguiam controlar, e dessa forma, tivemos uma noite inesquecível.

Comentários